O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 1 de maio de 2016

A Torre Negra - Nasce O Pistoleiro

Em um mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será Pistoleiro, mas por hora ele é apenas um garoto as portas da maturidade.

Por anos, seu destino foi manipulado por um feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak, que serviu ao Rei Rubro – uma imortal figura vivendo somente para destruir a legendária Torre Negra: o eixo da criação de todos os mundos. E para os planos de Rei Rubro terem sucesso, Roland precisa ser destruído.

Roland e seus amigos, Alain e Cuthbert, descobrem um plano do malévolo John Farson (também servidor do Rei Rubro). Mas Roland tem outras missões em sua mente, o coração da bela Susan Delgado, quem encontrou em Hambry, e quem guarda um segredo horrível...

Para Roland, esse é o primeiro passo na estrada para A Torre Negra, onde ele aprenderá a verdadeira natureza de sua busca, e, talvez o segredo da existência.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

05 06 07
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog