O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Crise Nas Múltiplas Terras

Antes da Crise Final, Crise Infinita , Crise nas Infinitas Terras , Crise no tempo, etc.. outros grandes eventos abalaram profundamente a Terra e o Multiverso, prenunciando diversas vezes o fim de tudo que conhecemos. 

Os talentos do editor Julius Schwartz, do escritor Gardner Fox e do desenhista Mike Sekowsky cruzaram mundos para juntar a Liga da Justiça (Terra-1) a seus predecessores da Era de Ouro e a Sociedade da Justiça (Terra-2)! Os dois times combinaram forças para enfrentar terríveis ameaças às suas Terras em aventuras que mudaram a história do Universo DC para sempre!

Foram esses encontros, iniciados na clássica história “ O Flash de Dois Mundos ” (1961), que deram forma ao que chamamos hoje de Multiverso DC: diversas Terras paralelas que coexistem no mesmo espaço, mas em diferentes planos vibracionais. Devido ao sucesso dos crossovers entre as duas equipes de heróis, as "crises" se tornaram eventos anuais no calendário da DC, sempre se mostrando um sucesso de público.


Scans de Quadrimobi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog