O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vampirella Vive

Este volume reúne os três números da minissérie "Vampirella Lives" e a história "Movement of Blood" publicada originalmente na revista "Vampirella: 25th Anniversary Edition". 

Jogada no Inferno durante um conflito de dimensões épicas, Vampirella renasce numa pequena cidade americana e descobre uma vasta conspiração de vampiros que ameaça o mundo todo. Durante uma investigação desesperada, a protagonista precisa descobrir uma maneira infalível para derrotar o mais antigo e perigoso dos vampiros, o filho mais velho de Lilith. 

Criada nos anos 60, a personagem tem uma história longa e bastante movimentada no mundo das histórias em quadrinhos. Originalmente, ela era natural do planeta Drakulon, cujos habitantes eram todos vampiros que se alimentavam de sangue que corria nos rios daquele mundo. Mais tarde, nos anos 90, sua origem foi reescrita e ele se transformou em mais uma filha de Lilith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog