O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Anubis Warrior

Em uma era de escuridão nas entranhas da história, os deuses se reuniram para lutar contra os males que se espalhavam pela Terra. Anubis, o Senhor da Necrópole, foi escolhido para conceder uma parte do seu poder para um campeão digno. 

Os poderes do guerreiro Anubis passaram de campeão para campeão ao longo dos tempos, até o mal ser vencido. E então ele dormia. Quando um jovem descobre um amuleto no fundo de uma pirâmide no Egito, ele é arrastado para a luta dos deuses com o retorno de uma ameaça do passado que ameaça o planeta mais uma vez. Anubis Warrior deve lutar novamente...

A História é escrita por Fabio Henrique Chibilski, também editor e diretor da Ink Blood Comics, responsável pela produção da edição, que contou com Thiago Santos (lápis), Cidgley Vamtroba (Arte final) e Maxfllan (Cores).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog