O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Targo


Publicado entre o final da década de 1960 e início da década de 70 pela editora Taika, Targo era basicamente uma versão brasileira do personagem Tarzan. Embora seus autores tentassem criar uma identidade nacional para o herói (situando algumas de suas aventuras, por exemplo, em cenários como o Planalto Central), muitas vezes a identificação com seu “inspirador” falava mais alto – como na aventura em que Targo precisa lidar com um elefante enlouquecido em plena floresta amazônica. Em outras aventuras, viajava a “terras selvagens” onde chegava a enfrentar dinossauros (!). As histórias de Targo eram, na maioria das vezes, assinadas por Helena Fonseca e Francisco de Assis. Rodolfo Zalla foi um dos melhores desenhistas de Targo.







3 comentários:

  1. bom dia , de uma verificada que esta disponivel o mesmo donwload, para targo 05 e 06 .???? esta fantado o targo 06 ok !!!!
    um abraco
    helio

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog