O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gerações - Super-Homem e Batman

Super-Homem e Batman são os dois super-heróis mais conhecidos do mundo. Criados em 1938 e 1939, respectivamente, já passaram dos 60 anos de "vida". 
Durante todo esse tempo, várias reformulações foram feitas. Mas como seria se, para eles, o tempo passasse da mesma maneira que no mundo real? 
É esta a proposta de John Byrne com Gerações. Ele resolveu contar uma história mostrando como seria se os personagens tivessem envelhecido ao longo dos anos. Mas não é só este o seu objetivo. 
É também uma grande homenagem aos dois heróis e todos esses anos de aventuras. Cada história retrata características dos dois em determinada época e como era o mercado de quadrinhos naquele período. 
Na primeira, por exemplo, o Homem Morcego ainda se chamava Bat-Man e seu uniforme é aquele idealizado por seu criador, Bob Kane. O mesmo acontece com o Homem de Aço, que não consegue voar (apenas dar grandes saltos), não usa seus poderes de visão e o "S" ainda não é o modelo definitivo...





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD




01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD




01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo galera...eu tava atrás de Gerações 3 fazia tempos (mas era pra comprar mesmo) e nunca encontrei...nem na net não se encontra. obrigado mesmo!pelo menos poderei conferir os finais dessa grande história.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog