O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Almanaque Premiere Marvel - RGE

O Almanaque Premiére Marvel foi uma publicação bimestral da Rio Gráfica Editora (RGE) que teve início em fevereiro/março de 1982. A sua existência foi muito curta, cerca de sete edições. Era composta de 100 páginas incluindo a capa e a contracapa. Essa revista costumava publicar as histórias da Marvel Premiére, dos E.U.A.

Geralmente se contava a origem ou a estréia de novos personagens ao Universo Marvel. Assim, apareceram a Mulher-Hulk, Rom e Lunar, o Cavaleiro de Prata (que veio a ser conhecido posteriormente como Cavaleiro da Lua), dentre outros. Surgiram também personagens, grupos e sagas inteiras que deixariam de ter suas histórias editadas no Brasil, como Deus da Mata (Woodgod), Monarca das Estrelas (Star-Lord), A Marca de Kane, Caçador 3000 (Seeker 3000) e Mundo Estranho (Weirdworld), por exemplo.

Eram também interessantes os enunciados de apresentação dos protagonistas das histórias, sempre sucedidos pela célebre chamada "Stan Lee apresenta": "A Selvagem Mulher-Hulk", "O Líder dos Cavaleiros do Espaço... Rom", "Tigresa, a Fúria Felina", etc.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06



DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog