O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 6 de setembro de 2020

As Incríveis Aventuras do Escapista

Mestre do subterfúgio, inimigo da tirania e campeão da liberdade: O ESCAPISTA! Diretamente do seu abrigo secreto nos subterrâneos do Teatro Empire, ele e sua equipe única de assistentes vagam pelo globo realizando feitos incríveis de mágica e ilusão para ajudar todo aquele que estiver sofrendo com as correntes da opressão. Esta edição reúne algumas das melhores histórias clássicas deste que é um dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos surgido no final dos anos 1930, na chamada Era de Ouro! 

Após décadas de obscuridade e esquecimento, O Escapista ressurge nesta seleção escrita e desenhada por grandes talentos dos quadrinhos como: Eric Wight, Howard Chaykin, Kevin McCarthy, Steve Lieber, Glen David Gold, Gene Colan, Scott Morse, Brian K. Vaughn, Roger Petersen, Harvey Pekar, Dean Haspiel, Jason Hall, Chris Offutt, Thomas Yeates e Will Eisner! 

Mas atenção: na verdade, esta edição é uma bem-humorada homenagem à História dos Quadrinhos e, em especial, ao fantástico livro As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay, de Michael Chabon, no qual dois jovens quadrinistas fictícios criam O Escapista no auge do surgimento dos super-heróis nos EUA dos anos 1930. As histórias desta edição, totalmente inspiradas pelo livro de Chabon, induzem o leitor a mergulhar numa história fictícia dos Quadrinhos e vivenciando a mágica do ressurgimento de um grande herói das HQs! Este volume traz ainda a última história em quadrinhos produzida por Will Eisner antes da sua morte. Sem dúvida, uma grandiosa homenagem ao conceito do super-herói nos quadrinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog