O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

A Liga Extraordinária - Dossiê Negro

Inglaterra dos anos 1950: um ninho de espiões e traições da Guerra Fria. Dois integrantes do antigo “Grupo Murray” estão procurando um livro confidencial que detalha todos os fatos relacionados à Liga Extraordinária, um tomo lendário conhecido como o DOSSIÊ NEGRO. Em um século XX pouco familiar, terão eles a chance de triunfar... ou até mesmo de fugir com vida? 
Em 1898, a Inteligência Militar da Grã-Bretanha vitoriana convocou uma liga de indivíduos extraordinários, incluindo o velho explorador Allan Quatermain e o monstruoso Edward Hyde, para combater ameaças como a Invasão Marciana ocorrida naquela época. Esse grupo, entretanto, foi apenas um de muitos a servir secretamente ao Império através dos séculos. Existem rumores de que os registros dessas diversas equipes foram reunidos em um só arquivo, o mítico DOSSIÊ NEGRO, guardado a sete chaves no inexpugnável quartel-general do MI-5 em Vauxhall Cross. 

Agora, em 1958, castigada pela guerra contra a Alemanha de Herr Hynkel e ainda sob os efeitos do governo totalitário do “Ingsoc” eleito no fim da guerra, a Inglaterra não está preparada para lidar com os fantasmas do seu passado sigiloso, indivíduos aparentemente ligados ao “Grupo Murray” de sessenta anos atrás. Mas, mesmo que esses operativos consigam resgatar o dossiê e os segredos explosivos de seus antigos superiores, eles terão de sair do país com os agentes mais mortíferos dos serviços de espionagem no seu encalço. Fugidos de pensões vulgares, passando por escolas públicas decadentes e espaçoportos agitados da década de 1950, e indo até os confins da eternidade, será que eles sobreviverão à essa fabulosa e letal perseguição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog