O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Marvel - 40 Anos no Brasil

Álbum que compila 14 HQs contando a histórias dos principais momentos dos 40 anos de Marvel no Brasil. 

Há aproximadamente 40 anos atrás, mais precisamente no dia 13 de maio de 1967 surgiu para o publico paulista, nas tardes de segunda à sexta, na recém criada TV Bandeirantes, uma série de desenhos animados batizada de Super Heróis Shell. Paralelamente, nos postos Shell, foram lançados números zeros três revistas pela Editora Ebal: Capitão América e Homem de Ferro, Hulk e Príncipe Submarino e Thor.

Isso causou uma revolução na edição dos quadrinhos do Brasil, ampliando seu público e trazendo de forma sistemática e contínua a presença da Marvel no país.

A edição comemorativa, lançada pela Panini Comics, narra cada um dos eventos importantes desta trajetória, marcada por trocas de editoras, crises de queda de público e acertos e erros nas políticas editoriais. No texto introdutório de Gonçalo Junior e Fernando Lopes, a história da edição da Marvel no Brasil é bem destrinchada.

Além de contar esta história, os editores pinçam deste vasto e rico passado 14 histórias para tentar pegar um pouco do espírito da Marvel no Brasil.