O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Gilgamesh II

Quando seu mundo desaparece ele é enviado para a Terra, onde é encontrado por um jovem casal que o cria até se tornar o adulto mais poderoso de nosso planeta. Não, não é o Super-Homem, é Gilgamesh. Contando sua origem assim, parece bem parecida com a do Homem de Aço. Mas ela tem diferenças significativas. Gilgamesh é ejetado de uma nave que orbita a Terra, a procura de um lugar onde recomeçar sua espécie, que foi destruída. Porém, por um erro de cálculo robótico, são enviados dois machos e o erro não pode ser corrigido, pois os EUA responde com poderio nuclear e destrói a nave, acreditando ser ela uma ameaça. Porém, nunca ficam sabendo dos dois módulos de fuga que foram ejetados.

Um deles cai no México, onde os hippies e traficantes, Steppenwolf e Sunflower Bonner o encontram e à criatura dentro dele. Apesar da criança deixar bem claro em seu traços que é alienígena, Sunflower convence a Steppenwolf que devem criá-la como seu filho. O outro módulo cai na selva colombiana, onde a criança cresce por conta própria e se torna um protetor do local.