O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Clássicos em Quadrinhos

A Editora On-Line lançou uma série de adaptação de 4 grandes clássicos da literatura para os quadrinhos.

A primeira edição traz a história do Dr. Henry Jekyll, cientista que acredita que todo homem possui duas mentes: uma boa e uma má. Depois de diversos experimentos, Jekyll desenvolve uma poção capaz de separar as duas mentes. No início, ele consegue controlar suas transformações, porém, logo seu lado mau toma conta e Dr. Jekyll se torna a terrível criatura conhecida como Sr. Hyde.
Uma adaptação produzida por Carl Bowen, com arte de Daniel Perez e cores de Perez e Sebastian Facio. 

Em O Corcunda de Notre Dame, o número #2 da coleção, vivendo recluso na Catedral de Notre Dame, o forte e estranho Quasímodo é tratado por todos como um monstro, até que encontra a gentil cigana Esmeralda e se torna um surpreendente herói ao salvá-la de uma injusta sentença de morte. Clássico de Victor Hugo, adaptado por L. L. Owens e ilustrado por Greg Rebis.

Já em A Máquina do Tempo, um cientista inventa uma máquina capaz de levá-lo ao futuro. Em sua viagem no tempo, ele encontra uma raça de humanos gentis, mas também criaturas subterrâneas do mal. Para piorar, a máquina do tempo, sua única possibilidade de escapar, está presa em uma das cavernas das aterrorizantes criaturas. Um clássico de H.G. Wells, adaptado por Terry Davis e ilustrado por José Alfonso Ocampo Ruiz.

A quarta edição traz um dos contos mais famosos de Sherlock Holmes, adaptado por martim Powell e desenhado por Daniel Perez. Tarde da noite, Sir Charles Baskerville é atacado em frente à sua casa em Dartmoor, Inglaterra. Os moradores dizem ter visto um monstro na região e escutado misteriosos uivos ao luar. Poderia ser o Cão dos Baskervilles, um lendário monstro que assombra o pântano da região? Sherlock Holmes o maior detetive do mundo, vai investigar o caso.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD