O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 31 de julho de 2016

Velta - Graphic Talents

Edição # 12 da série Graphic Talents lançada pela editora Escala em junho de 2003, trazendo a historia da origem de Velta e outras pequenas histórias da personagem principal de Emir Ribeiro.

domingo, 24 de julho de 2016

Esquadrão Amazônia

O Esquadrão Amazônia é um grupo de heróis brasileiros criado por Joe Bennett no início dos anos 2000, cuja principal característica é ser baseado em conceitos e lendas da região amazônica.

A ideia foi um sucesso na época tendo angariado um grande número de fãs que sempre pediam por uma continuação para a história daqueles heróis. 


Quem quiser conhecer essa aventura pode baixar a revista aqui :




A proposta de revitalizar a equipe, contando sua origem em uma história inédita surgiu no início deste ano, em uma conversa entre os quadrinistas Joe Bennett e Alan Yango. Um rascunho da aventura foi criado e decidiu-se por realizar o projeto através de financiamento coletivo, o que nos traz até aqui.


A HISTÓRIA

Uma gigantesca bionave ingressa na atmosfera terrestre, dirigindo-se à Amazônia brasileira. O herói conhecido como MAXIMUS toma a frente para combater os colossais seres que saem de dentro da nau alienígena, mas cai diante da força deles. Com a derrota do herói, outros indivíduos, dotados de poderes extraordinários e que vivem no anonimato decidem se revelar, unindo forças para deter a ameaça que ronda o planeta. Surge então o ESQUADRÃO AMAZÔNIA.

A REVISTA

A presente HQ será a 1ª edição de um projeto maior, escrita por ALAN YANGO e JOE BENNETT que também se encarrega dos desenhos, junto aos talentosos ALLAN PATRICK e MÁRCIO LOERZER. A revista terá 40 páginas, capa cartonada, formato 17x26cm, impressa em cores.

Para que a revista aconteça os autores criaram um projeto para capitalizar recurso para concretização da revista. Para colaborar basta acessar o link abaixo e escolher  qual o seu tipo de doação e qual a recompensa que mais lhe agrada


A edição 1 será lançada na COMIC CON EXPERIENCE 2016, em São Paulo, nos dias 01 a 04 de dezembro, onde os apoiadores também poderão retirar seu exemplar e recompensas, se assim o desejarem.

VAMOS COLABORAR !

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Paralelas

Série Publicada em 1991 pela Editora Asteróide. Originalmente, a série surgiu dentro da saudosa Spektro. Depois, ganhou vida própria no que deveria ter sido uma série em seis edições (segundo informação na segunda capa da terceira edição), porém só foram publicadas somente quatro. Estranhamente, com títulos distintos. Os números 01 e 02 trouxeram Paralelas, na capa; as 03 e 04, têm título no singular. No mínimo Estranho...





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

sábado, 16 de julho de 2016

Wolverine & Gambit - Vítimas

Gambit decide investigar o brutal assassinato de 5 mulheres nos becos de Londres. Ele acaba encontrando Wolverine sem memória e sendo considerado o principal suspeito dos crimes, mas por sua ligação com uma das vítimas Gambit acaba também sendo acusado e juntos terão que descobrir o que há por trás desses assassinatos



01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Wolverine & Kitty Pryde

O pai de Kitty Pryde se envolve em problemas com a Yakuza japonesa. A fim de ajudá-lo, Kitty segue-o em uma viagem de negócios, mas é capturada por Ogun , o ninja malévolo a serviço do Chefe Shigematsu ,que faz uma lavagem cerebral em Kittty para torná-la uma assassina ninja mortal. Depois de sozinha derrota um grupo de ninjas, ela recebe a ordem de matar Logan (Wolverine).

A Kitty mascarada quase mata Wolverine, mas é nocauteada por uma amiga de Logan: Yukio que faz Kitty recobrar sua memória. Aterrorizada por ter sido transformada em uma máquina de matar, Kitty quer fugir, mas Logan a desafia a superar seu condicionamento, concentrando-se em sua força interior.



01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A Saga do Monstro do Pântano - Panini

De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua abordagem revolucionária na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que se reflete até os dias de hoje.

Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida em assombrosamente belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Dan Day e Rich Veich. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.

O Volume 01 reúne as edições 20 a 27 de The Saga of The Swamp Thing, reproduzindo com fidelidade os primeiros passos de Alan Moore no título e inclui também prólogo do famoso autor de horror Ramsey Campbell e nova introdução pelo cocriador e editor da série original, Len Wein.

O Volume 02 reúne as edições 28 a 34 de The Saga of The Swamp Thing, House of Secrets 92 e Swamp Thing Annual 2 e inclui também um prólogo de Neil Gaiman, o criador de Sandman; e uma nova introdução de Jamie Delano, o aclamado roteirista de Hellblazer

.O Volume 03 reúne as edições 35 a 42 de The Saga of The Swamp Thing

O Volume 04 reúne as edições 43 a 50 de The Saga of The Swamp Thing, com as clássicas histórias O Parlamento das Árvores e Fim, bem como textos introdutórios de Charles Shaar Murray e Neil Gaiman.

O Volume 05 reúne as edições 51 a 56 de The Saga of The Swamp Thing, com as clássicas histórias O Jardim das Delícias Terrenas e Meu Paraíso Azul, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.

O Volume 06 é o último da série e reúne as edições 57 a 64 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias Amor Alienígena e Toda Carne é Erva, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD



04 05 06
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

terça-feira, 12 de julho de 2016

Araknis

Quando o cientista John Blackwell inventa uma máquina para viajar entre as dimensões, ele atrai o interesse de muitos quadrantes ... incluindo alguns demônios, liderados pelo maléfico Lord Crytpus. Ele e seus asseclas esperam ansiosamente a ativação da máquina, para que um portal se abra e permita a entrada da Terra.
Eles estavam certos, e no dia que a máquina é testada, um exército de demônios invade nossa dimensão massacrando todos os seres humanos que encontram. Blackwell corre para salvar sua esposa, apenas para encontrar o demoníaco Hell-X de pé sobre seu cadáver.
Então, Lord Crytpus entra em nossa realidade e captura Blackwell, e decide bani-lo através do portal para qualquer mundo. No entanto, Blackwell foi atacado por um ser semelhante a uma aranha gigante, que lhe ofereceu a vingança em troca de manter uma ligação simbiótica com ele. Então eles se fundem, tornando-se um novo ser... Araknis.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Santo dos Assasinos

Em pleno Velho Oeste, um caçador de recompensas regenerado, encontra sua família brutalmente chacinada, em busca dos que mataram sua família, ele acaba morrendo. Mas nem mesmo a morte vai impedir sua vingança, e ele vai provar isso. 
Com o coração gelado pelo ódio, ele ameaça congelar o próprio inferno e acabar com a morada de Satanás. Para evitar a desgraça, a saída foi promover o homem para se tornar o Santo Patrono da Matança, com licença divina pra matar. Com uma sede de vingança eterna. Agora ele é o Santo dos Assassinos.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

domingo, 10 de julho de 2016

A Morte do Superman

Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Superman é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é p líder - está se mostrando incapaz de conter o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse.

Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Superman se envolve na maior batalha de sua vida. E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.





01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Quadrimobi

sábado, 2 de julho de 2016

Brick Bradford - Paladino



Brick Bradford surgiu nos jornais americanos em 21 de agosto de 1933, sob forma de tiras diárias em preto-e-branco. Inicialmente, a historieta era distribuida pela Central Press Association, uma subsidiária do King Features Syndicate. 

A Central Press era especializada em distribuir material para pequenos jornais das cidadezinhas americanas, longe dos grandes centros (depois, o próprio King se encarregou de distribuir as aventuras de Brick). Como muitos jornais não tinham a edição de domingo, uma versão de final de semana foi criada 15 meses depois, saindo no sábado, 24 de novembro de 1934  

Em poucas semanas, "Brick Bradford" já estava aparecendo nos grandes jornais metropolitanos e a versão de final de semana acabou se transformou na tradicional página dominical colorida.Essa coleção publicada pela Editora Paladino teve 11 números lançados entre 1971 e 1972.


Scans Carlos Miranda

Restauração Quadrideko