O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Marvels Zero

O Capítulo perdido da obra de Alex Ross e Kurt Busiek, no Brasil. Em 1993, o mundo dos quadrinhos viu surgir uma obra que mudou a forma como as histórias de super-heróis eram vistas até então. Foi a série Marvels, escrita por Kurt Busiek e ilustrada em estilo cinematográfico por Alex Ross .

A mini-série descrevia, em seus quatro números, o surgimento dos super-heróis da Marvel visto pelos olhos de um homem comum. Ganhadora de alguns dos prêmios mais importantes dos quadrinhos, a série gerou também uma edição de número zero, publicada nos EUA em 1994.

No lançamento da edição especial Marvels Zero, a Pandora Books apresenta uma compilação de materiais inéditos que hoje só podem ser encontrados na edição encadernada americana da série. Nas suas 32 páginas, veremos uma história inédita, contando a origem do primeiro Tocha Humana, por Steve Darnall e AlexRoss; apresentações especiais dos autores, contando a gênese da série; ilustrações inéditas do Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro e outras personagens clássicas da Marvel; e capa de Ross, pintada sobre ilustração original de John Romita.