O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Groo vs Conan

O mais heroico e o mais imbecil dos guerreiros! A mais devastadora batalha! Dois homens. três espadas. um cérebro! Ou talvez possamos dizer, esbanjando toda a bondade que reside em nossos corações, um cérebro e meio! 

Conan da Ciméria é o mais destemido e admirável dos guerreiros; Groo, o Errante, o mais desmiolado e o menos admirável dos aventureiros. Portanto, só mesmo na mente alucinada de um monumental cartunista como Sergio Aragonésos rumos e as lâminas de dois espadachins tão díspares poderiam se cruzar! 

Enquanto o caridoso artista Thomas Yeates, que ilustra as cenas do Conan, aceitou desonrar seu talento para ajudar Sergio a narrar visualmente a mais inusitada e acintosa das farsas. ou melhor, das batalhas. o corroteirista Mark Evanier fez o que ele faz melhor (seja lá o que for) para tornar realidade um confronto que era o grande sonho dos admiradores do Groo. e o pior pesadelo dos fãs (notoriamente irascíveis) do memorável herói criado por Robert E. Howard 

Será que o invencível Conan vai trucidar o Groo? Ou o igualmente invicto Groo é o primeiro e único bárbaro capaz de aniquilar o Cimério? Descubra nesta edição de luxo que a Mythos Editora - ignorando a pressão de howardianos radicais que ameaçavam cortar nossas cabeças - teve o atrevimento de trazer para as bancas e livrarias brasileiras. E ainda publicamos em capa dura para dificultar a ação daqueles que prometeram comprar exemplares só para rasgá-los e enviá-los triturados à Redação!