O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Hulk & Demolidor

A série Hulk & Demolidor abrigava as séries Hulk e Demolidor (Daredevil) e foi publicada pela editora Panini entre fevereiro de 2003 e janeiro de 2004. Quando iniciou sua publicação, foi um dos títulos a substituir a publicação Paladinos Marvel, juntamente com Justiceiro & Elektra. Após seu cancelamento, foi substituída por dois outros títulos: Hulk e Demolidor, as quais também passaram a abrigar, respectivamente, as séries publicadas até então em Quarteto Fantástico & Capitão Marvel e Justiceiro & Elektra, ambas canceladas também em janeiro de 2004. A série foi publicada em dois formatos diferentes, no "formato econômico" da Panini (15 cm x 24,5 cm), da edição 1 à 6, e posteriormente em formato americano (17 cm x 26 cm), da edição 7 à 12.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Fonte : Cooperativa de HQs Marvel

Coringa - Advogado do Diabo +

O correio de Gotham resolveu fazer uma coleção de selos, homenageando os maiores comediantes da história, mas Coringa não está na coleção (por quê?). Irritado, ele invade o correio e exige um selo em sua homenagem, senão ele metralha todo mundo. 

Preso pelo Batman, ele também acaba acusado de uma série de crimes envolvendo esses mesmos selos, onde as vítimas morrem ficam pálidas e com um sorriso no rosto. Mas em vez de ser mandado pro Asilo Arkham, ele é condenado à cadeira elétrica. Batman sempre quis acabar com o Coringa, mas não tinha coragem pra isso, e agora ele seria condenado pela lei. 

Mas em sua investigação, Batman descobre que o Coringa não é o culpado. Ele busca provas pra inocentar seu maior inimigo, enquanto o Coringa está adorando a publicidade que sua execução está causando.


Scans e Restauração de Quadrimobi

Batman - As Dez Noites da Besta

A pequena saga, intitulada “As Dez Noites da Besta” foi escrita pelo renomado Jim Starlim e desenhada por Jim Aparo, um dos mais prolíficos artistas do morcego, sendo esta uma de suas últimas colaborações. Não é uma história tida como “clássica” por todos os fãs do personagem ou da DC Comics, mas no geral é citada como referência de boa história e até de bom vilão.

O inimigo é um gigantesco agente da antiga URSS (União Soviética, vocês sabem né? Um dia foi muito importante…) cujo apelido é KGBesta (a KGB era a polícia secreta da URSS) e aqui foi sua primeira aparição. Mestre em várias formas de arte marcial e de armamentos, ele também tinha implantes cibernéticos que aprimoravam sua força e resistência.

A história é simples e bastante linear: com a dissolução da URSS, o KGBesta e outro agente são enviados aos EUA para tentar sabotar o mundialmente famoso “Projeto Guerra nas Estrelas”, e passam a matar todos os cientistas e autoridades envolvidas. A trilha dos bandidos chega a Gotham City e, com sucesso, eles vão eliminando todos os alvos. O último é o ex-Presidente Ronald Reagan. Batman e o Comissário Gordon se unem ao FBI e à CIA para tentar deter os vilões.


Scans e Restauração Quadrimobi

Crise Infinita

Infinite Crisis (conhecida no Brasil como Crise Infinita) é o título de uma minissérie em sete partes publicada pela DC Comics entre Dezembro de 2005 e Junho de 2006. No Brasil foi publicada pela Editora Panini um ano depois, em sete edições mensais de Dezembro de 2006 a Junho de 2007. Escrita por Geoff Johns e desenhada por Phil Jimenez, George Pérez, Ivan Reis e Jerry Ordway e com cada edição sendo lançada com duas capas variantes: uma desenhada por Jim Lee e Sandra Hope e a outra por George Perez. A minissérie se apresenta como uma sequência à minissérie Crisis on Infinite Earths ("Crise nas Infinitas Terras", no Brasil), lançada em 1985 e conta o destino dos heróis sobreviventes do Multiverso: Superman e Louis Lane da Terra 2, Alexander Luthor da Terra 3 e Superboy da Terra Primordial.

A trama da minissérie teve início em 2003, com a morte de Donna Troy durante a minissérie Titans/Young Justice: Graduation Day, mas foi com o especial Countdown to Infinite Crisis, e as quatro minisséries lançadas na sequência que começou a auto-intitulada "contagem regressiva" para o evento.

Com a conclusão da série, a DC Comics deu início ao evento Um Ano Depois, na qual todos os títulos mensais da editora tiveram a cronologia adiantada em um ano, permitindo mudanças drásticas entre os personagens. A maior parte dos eventos decorridos nesse período foi publicado na minissérie semanal 52, em que cada edição representa uma semana desse ano.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
05 06 07
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans e Restauração Quadrimobi


Zero Hora - A Crise no Tempo

Mini-série publicada pela DC Comics em 5 edições em 1994, escrita por Dan Jurgens e Jerry Ordway, para arte de Dan Jurgens.

Essa Saga começa com uma anomalia no tempo e espaço onde o futuro e o passado do Universo estão sendo apagados. Metron e Tempus são os primeiros a sentir o efeito e partem em busca de ajuda reunindo assim todos os heróis da Terra para tentar deter essa ameaça que logo chegará a nossa era. 

A princípio o grande vilão que esta por trás de tudo é Extemporâneo, comandado por Parallax, uma versão de Tempus, só que ainda com uma junção dos poderes do Monarca, Rapina e da Columba, que pretende destruir o universo para recriá-lo a sua vontade. A partir do final de Zero Hora as revistas da DC voltaram para o número zero reiniciando assim a contagem, porém as histórias continuaram de onde pararam

OBS : A Série deve ser lida em sentido regressivo : 4 , 3 , 2 , 1 , 0






04 03 02 01 00
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans e Restauração Quadrimobi 

Batman - Noites de Gotham

Nesta história o Batman não é o personagem central. A trama gira em torno de pessoas comuns dessa bizarra cidade. O casal de velhinhos com problemas financeiros, a garçonete meio desmiolada que acha que seu cliente a ama… e que ele é o Batman! 

O Batman aparece muito pouco nesta HQ . O autor procura mostrar os dramas da pessoas comuns e como , de certa forma, a sombra do morcego toca todos os cidadãos de Gotham.




Scans de Néia e João e Restauração de Almir

Homem-Aranha - 11 de Setembro

11 de setembro de 2001. Homem-Aranha se depara com as torres do World Trade Center no chão, poeira tomando conta das ruas e a população fugindo desesperada. 

Os super-heróis se juntam aos policiais e bombeiros ajudando a retirar escombros e a procurar sobreviventes. Enquanto vê tudo o que está acontecendo ao seu redor, o Homem-Aranha se pergunta o motivo daquilo estar acontecendo, e como se recuperar.

Homem-Aranha - Panini

Homem-Aranha é uma publicação mensal de histórias em quadrinhos originalmente publicadas pela editora norte-americana Marvel Comics, distribuídas no Brasil pela Editora Panini
A revista abriga diversos títulos do herói, como Amazing Spider-Man, Friendly Neighborhood Spider-Man, Peter Parker: Spider-Man, Sensational Spider-Man,Spectacular Spider-Man, Spider-Man's Tangled Web e Webspinners: Tales of Spider-Man, e também a diversas mini-séries e especiais.O título começou a ser lançado em janeiro de 2002 e foi finalizado em novembro de 2013, com 143 edições. 

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
51 52 53 54 55
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
56 57 58 59 60
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
61 62 63 64 65
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
66 67 68 69 70
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
71 72 73 74 75
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Peterson N. da Silva e Cooperativa de HQs Marvel