O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Violador

O Violador é a estrela da primeira mini-série relacionada a Spawn. Essa história se passa logo após os eventos de Spawn #14 para quem não se lembra, o Violador havia acabado de contar uma história a três garotos de Nova York, quando se deparou com um jornal que dizia que Spawn era o responsável pela morte dos chefões do crime organizado. Furioso, o Violador foi falar com Tony Twist para ganhar os "créditos" das mortes.
Logo no começo da mini-série, os Irmãos Flebíacos assistem o Violador prestes a ser jogado no mar com sapatos de cimento, ao estilo clássico da máfia. Após o palhaço ter confessado os assassintos a Tony Twist, o mafioso decidiu acabar com ele do jeito normal.
Entretanto, o Violador não precisa estar em sua forma demoníaca para causar mortes.
Os Irmãos Flebíacos estão em dúvida se devem ou não matar o Violador por envergonhar o nome da família (devido a ter sido condenado por Malebólgia a ficar eternamente em forma humana). Mas Tony Twist, quando descobre a morte dos capangas, não tem dúvidas e contrata um mercenário chamado "O Punidor" para acabar com o palhaço.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Agente X

O Homem conhecido como Agente X chegou famito, desamparado e babando na porta da ex secretária Sandi Brandenberg, implorando por ajuda. Com sua queda por casos perdidos, Sandi viu no estranho uma semelhança com um velho amigo e concordou em ajudá-lo a começar vida e carreira novas. Juntos, eles fundaram uma agência de mercenários : A Agência X.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07


DOWNLOAD DOWNLOAD



Super-Homem - O fabuloso Mundo de Krypton

O Fabuloso Mundo de Krypton é uma edição especial lançada pela Ebal em 1982. Nela, temos histórias passadas no planeta natal do Super-Homem. (Antes do grande cataclisma que o destruiu,claro.) 

São elas: 'Deixem meu povo viver!', 'Infeliz aniversário', 'Os guerreiros do vale do trovão', 'Um conto de tempo e maré', 'A princesa e o homem da floresta de vidro', 'O mago de Krypton?' e 'O homem mais solitário do Universo'. São sete aventuras da pré-história de Krypton!!!

Scans e Restauração: Raimundo S. Moura