O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Edições GEP

Em meados dos anos 60, pouco depois de ter deixado a editora Outubro, Miguel Penteado se juntou a Luiz Vicente Neto e fundou a GEP (Gráfica Editora Penteado). Nos primeiros meses, a empresa só prestou serviços gráficos a terceiros. 
Depois de um intervalo em que a gráfica foi vendida para a editora Giroflê, a GEP comprou novas máquinas e começou a editora revistas Publicou títulos como "Raio Negro", "Lobisomem", "A Múmia", "Salão de Barbeiro", entre outras. Também ficou popular os títulos do Grupo Marvel que publicava: "Surfista Prateado", "X-Men" e "Capitão Marvel" e "Vigia". 
Com sede no bairro da Liberdade, em São Paulo, a GEP tinha entre os artistas da casa Gedeone Malagola (de "Raio Negro", mas que também desenhava histórias brasileiras complementares de "X-Men") e Edmundo Rodrigues.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





21 22 23 24 25
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Edições GEA

GEA era um grupo comandado pelo ex-funcionário da editora O Cruzeiro, Ernesto Carneiro. Quando a editora de Assis Chateaubriand fechou as portas, Carneiro veio com a GEA (Grupo de Editores Associados), publicando quadrinhos americanos (Marvel, King Features...) e europeus (Bruguera). 
As revistas Marvel da GEA são elogiadas pelos fãs (principalmente os veteranos leitores da Marvel) até hoje, pelo capricho e respeito pelo original americano.



EDITORA
GEA
DEFENSOR DESTEMIDO # 01 DEFENSOR DESTEMIDO # 02 DEFENSOR DESTEMIDO # 03 HOMEM DE FERRO 
01
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





HOMEM DE FERRO 
02
HOMEM DE FERRO 
# 03
O INCRIVEL HULK 
01
O PODEROSO THOR 
01
O PODEROSO THOR 
02
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





PRÍNCIPE SUBMARINO # 01 PRÍNCIPE SUBMARINO # 02 QUARTETO FANTÁSTICO # 01 QUARTETO FANTÁSTICO # 02 QUARTETO FANTÁSTICO # 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

O Incal Integral


INCAL é uma das maiores obras-primas dos quadrinhos escrita pelo chileno Alexandro Jodorowsky e ilustrada pelo francês Moebius numa parceria nos anos 80 que marcou para sempre o cenário da Ficção Científica e dos quadrinhos.

A história gira em torno de John Difool , um detetive particular de quinta categoria, num amanhã totalmente corrupto.

Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um antigo e misterioso artefato chamado “Incal”.
Em pouco tempo, ele se vê envolvido num conflito de proporções épicas entre o Meta-Barão, considerado o maior guerreiro da galáxia, e os poderes do Tecno-Papa.

Monstro do Pântano - Brainstore

Esta série marca um momento histórico da arte seqüencial. Inspirado na criação do escritor do escritor Len Wein e do desenhista Berni Wrightson, Alan Moore revolucionou o personagem durante os anos 1980. Seus roteiros provocativos e inovadores fizeram de 'Monstro do Pântano' uma das maiores séries de quadrinhos do século XX.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

A Saga do Monstro do Pântano - Pixel


A 'Saga do Monstro do Pântano' é o começo da aclamada série escrita por Alan Moore que praticamente deu início ao selo Vertigo. Ele pegou a revista quando ela estava pra ser cancelada e deu uma grande reviravolta no personagem, com tramas de terror e magia, fazendo com que a série virasse uma das mais cultuadas pelos fãs da DC.

No combate final com Sunderland, o Monstro do Pântano é baleado e tido como morto. Para a autópsia, é chamado um velho vilão da DC: Jason Woodrue, o Homem-Florônico.
Híbrido de humano e vegetal, o cientista Woodrue descobre que a criatura nunca foi Alec Holland, e sim plantas que incorporaram a inteligência do pesquisador durante o acidente e assumiram sua identidade.

O contato com o Monstro do Pântano causa grande impacto em Woodrue, que arma um plano no qual utiliza sua capacidade de controlar vegetais para destruir a humanidade, atraindo até mesmo a atenção da Liga da Justiça.

Em outra história, um garoto autista que está no Campos Elísios, escola para crianças com problemas em que Abby está trabalhando como professora, começa a ter problemas com um monstruoso macaco branco.


Batman Crônicas - Vol II

Esta edição faz parte de uma coleção que busca resgatar as primeiras histórias do Batman na exata ordem em que foram publicadas nos Estados Unidos, permitindo que os leitores e colecionadores tenham contato com o material original do personagem.

Esta edição continua a publicação das primeiras aventuras do Homem-Morcego, revelando o Cavaleiro das Trevas original --um grande inimigo do crime e um vigilante obcecado impulsionado por uma força interior de acabar com os malfeitores da sociedade.

Batman Crônicas - Vol I


Esta edição reapresenta as histórias do Batman da Era de Ouro dos Quadrinhos na exata ordem cronológica em que foram publicadas nos Estados Unidos. Por mais de sessenta anos ele tem sido parte da cultura norte-americana. Ele foi unia sensação desde o momento em que surgiu até hoje, quando atingiu um nível fenomenal de popularidade. Suas primeiras aventuras revelam o Cavaleiro das Trevas como foi originalmente concebido: um grande inimigo do crime, um vigilante obcecado, impulsionado por uma força interior a acabar com os malfeitores da sociedade. Mais tarde, com o surgimento do Robin, passamos a conhecer um pouco o lado humano desse sombrio herói. Esta edição apresenta as origens do Batman, Coringa, Robin, Hugo Strange e outros dos primeiros inimigos da Dupla Dinâmica.

O Prisioneiro

Espiões e agentes secretos foram os corajosos campeões dos anos 60. O glamour, as armas fantasticamente mortíferas, os equipamentos mirabolantes, as irresistíveis mulheres fatais... Tudo isso fazia parte do exótico mundo da espionagem, no qual os imbatíveis heróis viviam e morriam no desempenho de suas audaciosas missões.

Em 1968, uma série de televisão ousou contrariar todos esses conceitos. Na verdade, ela chegou a questionar a natureza do relacionamento de um indivíduo com o sistema e analisar suas reações sob uma situação de isolamento. 

A série se chamava O Prisioneiro(The Prisoner) . Era a história de um homem que, após pedir demissão de uma agência de espionagem, acaba se tornando prisioneiro de um poder desconhecido numa terra sinistra e paradisíaca conhecida apenas como A Vila. Lá, as pessoas não possuem nomes, mas números, e a liberdade não passa de um conceito utópico. Agora, anos depois, numa era quando a moralidade de operações secretas não interessa a mais ninguém, nós voltamos à Vila para desvendar seu propósito...E destino! Minissérie da DC relançada pela Editora Globo em 1990 num encadernado de 200 páginas.

Lanterna Verde - O Senhor do Anel

Edição especial lançada pela Abril com o Lanterna Verde. Kyle Rayner, o Lanterna, é enviado por Ajax ao Planeta Tendax para participar de uma cerimônia que marcará o acordo de paz entre duas etnias que passaram muito tempo em guerra entre si. Até que, subitamente, um atentado coloca um fim à paz, levando o Lanterna Verde e sua amada Jade a tentar evitar o reinício dos conflitos naquele Planeta.