O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Superman Crônicas - Vol 02

Agora você pode ser uma testemunha dessa história! Conheça um Super-Homem muito diferente do que você vê hoje em dia, um herói que não fazia prisioneiros e tinha seu próprio senso de justiça, que colocava em ação implacavelmente com seus púnicos poderes na época: superforça e invulnerabilidade. À margem da lei, este Homem do Amanhã aplicava sua própria justiça, seja contra cientistas loucos, criminosos organizados ou políticos e negociantes corruptos!
Reapresentando as aventuras originais do Superman na exata ordem cronológica em que foram publicadas pela primeira vez nos Estados Unidos, podemos vê-lo exatamente da forma como foi imaginado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
Esta edição de 196 páginas continua a seqüência das primeiras aventuras do Superman, reunindo as histórias do Homem de Aço de Action Comics 14 a 20 e Superman 2 e 3, incluindo suas capas originais.

Superman Crônicas - Vol 01

Ele é o herói original. Jerry Siegel e Joe Shuster inauguraram o gênero que agora é povoado por milhares de outras criações. Foi com Action Comics 1 - uma das revistas em quadrinhos mais valiosas hoje em dia - que se estabeleceu a pedra fundamental e a gênese do que se convencionou chamar de "quadrinhos de super-herói". 
E agora você será uma testemunha dessa história! Conheça um super-homem muito diferente do que você vê hoje em dia, um herói que não fazia prisioneiros e tinha seu próprio senso de justiça, que era colocado em ação implacavelmente - mesmo que isso significasse ameaçar jogar um bandido do alto de um prédio ou fazer um homem que batia em sua esposa provar do próprio remédio. Esse é o verdadeiro Superman da Era de Ouro, um diamante bruto prestes a ser lapidado e se tornar o maior ícone da indústria de quadrinhos.

Fantasma Especial - 1980 - Reimpressão do # 01

Foi publicada em Novembro de 1980. Foi lançada em formato Americano, com 72 páginas em preto e branco. Esta especial é uma edição comemorativa, reimprimindo na íntegra a primeira edição do Fantasma lançada pela RGE em 1953.

A edição apresenta uma sobrecapa especial que no inverso dela apresenta um pôster duplo do herói com arte de Lutz. A capa do especial é idêntica à original, com o detalhe escrito informando que é uma reimpressão especial de 1980. 


Fantasma Especial - 1ª Série - RGE

Foram publicadas em 1972, 1976 e 1978. Foram lançadas 03 edições em formato Americano e Formatinho, com 68 páginas a primeira edições e 100 páginas as duas últimas edições.

Estas revistas são consideradas à parte da série regular. Todas as três capas foram criadas por Walmir Amaral. As histórias das três edições especiais foram retiradas das tiras diárias do Fantasma.


19721976 1977
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Fantasma Especial - 1979 - Os Bebês do Fantasma

Visitando sua esposa nos Estados Unidos, o Espírito-que-anda recebe a feliz notícia de que será pai em breve. Mas, onde a criança nascerá? Na Caverna da Caveira, em Bangala, como fizeram todos os outros Fantasmas? Ou na segurança de algum equipado hospital dos Estados Unidos? Esse é apenas um dos dilemas a serem enfrentados por um atípico casal de futuros pais, unidos pelo amor, mas literalmente separados por um oceano.

O humor, leve e despretensioso, também é usado para mostrar um lado mais humano do herói. As cenas de nervosismo na espera do parto e de surpresa ao descobrir que acabara de se transformar em pai de um casal de gêmeos ilustram bem isso. Mas nada mais divertido, entretanto, que ver o Fantasma praticando, ao lado dos guerreiros Bandar, a tradicional dança que comemora o nascimento de um herdeiro do Trono da Caveira. Embora os nomes dos bebês não tenham sido mencionados na história, todos já sabiam, pela tradição, que o menino se chamaria Kit Walker. Mas somente em uma aventura posterior a menina Heloise foi "batizada".

No final da Edição, o Fantasma ergue os dois filhos em frente à cripta de seus antepassados e, não se contendo de felicidade, brada: "Ancestrais, eis a 22ª geração. Nossa linhagem prossegue".

Fantasma Especial - 1978 - Lua-de-mel do Fantasma

Após o casamento, podemos ver a lua-de-mel do casal, que acontece na Praia Dourada de Keela-Wee, cuja areia é de ouro, com direito a noite de núpcias na Cabana de Jade, repleta de pedras preciosas. Completando a edição, uma história que mostra porque o Fantasma é chamado de "Guardião das Trevas Orientais", e onde ele enfrenta o tráfico de drogas na selva.

Fantasma Especial - 1978 - Casamento do Fantasma

Você está convidado a assistir o Casamento do Fantasma! O 21º Fantasma da linhagem irá se casar com a srt.ª Diana Palmer, na Caverna da Caveira, situada na Floresta Negra, em Bangala.
O casamento do Fantasma 21 e da Srt.ª Palmer, que ele conheceu quando estudava nos Estados Unidos, contará com a presença dos chefes de todas as tribos, dos príncipes das Monstanhas da Neblina e dos pigmeus Bandar, que têm ajudado cada geração do Fantasma a manter a lei e a ordem na Floresta Negra. Não perca o mais empolgante acontecimento social do mundo das Histórias em Quadrinhos. 

Smallville - Quadrinhos

Antes da estreia da segunda temporada, a editora DC Comics publicou uma revista em quadrinhos baseada na série de televisão. Intitulada de Smallville: The Comic, a revista foi dividida em duas histórias. A primeira, escrita por Mark Verheiden e Martinez Roy, é intitulada de "Raptor", e apresenta um garoto abusado, que é transformado em um Raptor, graças a kryptonita, e decide se vingar da família Luthor. 
Michael Green e John Paul Leon escreveram a segunda história, "Exílio e o Reino", que revela porque Lex escolheu ficar em Smallville depois que seu pai lhe ofereceu uma posição em Metrópolis, no final da primeira temporada. Por fim, a DC Comics começou a publicar uma revista em quadrinhos bi-mensal que apresenta várias histórias envolvendo os personagens de Smallville. 
O escritor e coordenador Clint Carpenter disse que a linha de quadrinhos se expande para a série, ao invés de uma versão cânone dos personagens. Carpenter disse que a linha de quadrinhos se expande sobre os acontecimentos que ocorreram no show, como mostrar o que acontece depois do estação-ending cliffhangers. Carpenter mencionou que os quadrinhos são como o fornecimento de "profundidade adicional" para os personagens que receberam um prazo de tela limitado na série, ou cujas histórias precisam de uma explicação adicional






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Quarteto Fantástico Especial - Ações Autoritárias

Reed Richards e sua família derrotaram o impiedoso ditador da Latvéria, Victor Von Doom, o Doutor Destino. Isso, porém, deixou a nação sem controle e à beira do caos, pendendo entre a guerra civil e uma invasão estrangeira. Para evitar isso, os maiores aventureiros do mundo tomam uma decisão radical: tomar o país!

Hulk e Wolverine – Seis Horas

Para o herói mutante conhecido como Logan, era apenas um período de férias em sua louca vida com os X-Men. Para Bruce Banner, um vôo clandestino que o levaria para longe das sinistras forças que o perseguem. Para os traficantes Whitie e Sid, uma fuga após um grande golpe. Para o jovem Kyle Hatcher, apenas um chato acampamento de verão. Uma armadilha do destino os uniu, e agora a vida de um deles está nas mãos de dois dos mais perigosos heróis da Marvel.



01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

Hulk Cinza

Mini-série de Jeph Loeb e Tim Sale, Hulk: Cinza faz parte do `projeto de cores` que a dupla desenvolveu para a Marvel (Demolidor: Amarelo, Homem-Aranha: Azul e Capitão América: Branco) que mostra episódios do começo da carreira dos heróis vistos por um ângulo diferente.

No caso do Hulk a dupla acertou na mosca ao se concentrar nas primeiras 24 horas da vida de Bruce Banner após o acidente nuclear que o transformou no Hulk.

A série é uma homenagem à Stan Lee e Jack Kirby, os dois gênios responsáveis pela criação do Hulk e de quase todos os primeiros heróis do Universo Marvel, até o título, “Hulk: Cinza”, é uma homenagem aos primórdios da Marvel, pois para quem não sabia, originalmente o Hulk era cinza, mas um erro de impressão em uma de suas primeiras revistas fez com que ele fosse para as bancas verde e todos os envolvidos com a revista acharam que ele ficou melhor com essa cor! 




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Novos X-Men - Imperial

Os Novos X-Men precisam impedir que o mais poderoso império da galáxia caia nas mãos de um monstro. Seu nome: Charles Xavier! De quebra, você confere ainda a primeira aparição de Xorn e sua entrada na equipe. Mais uma obra-prima de Grant Morrison, Frank Quitely, Leinil Yu e Igor Kordey .

Marvel 99

Revista mix publicada pela Editora Abril durante o ano de 1999. Trazia aventuras de diversos personagens do Universo Marvel, como , Kazar, Hulk , Demolidor, Elektra, Deadpool e outros.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD




05 06 07 08
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD




09 10 11 12
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Liga da Justiça - Vícios e Virtudes

Quando a primeira confraternização oficial entre os maiores heróis do universo de repente se torna um campo de batalha, uma conspiração maquiavélica tem início, afetando membros de ambas as equipes. Companheiros de luta viram inimigos. 

Anos de esforços em defesa da verdade e justiça parecem não ter mais importância. Mas... teriam os heróis realmente se tornado vilões? Ou será que uma ameaça muito maior paira sobre eles, esperando o momento certo para transformar suas maiores virtudes em vícios abomináveis ?

O Incrível Hulk - Panini

Após 6 anos sem um título próprio e só seu, a nova revista do gigante esmeralda,trazia as aventuras do hulk e as séries anteriormente publicadas em Quarteto Fantástico & Capitão Marvel. Infelizmente o título durou apenas 16 edições e foi cancelado em abril de 2005. O Hulk então passa a fazer parte do mix da revista Universo Marvel, em publicação até o presente momento.