O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Almanaque Conan - O Bárbaro - 1a Série # 01 - Abril

Quadrinização oficial do primeiro filme, publicada em 1982.

Depois do seu pai assassinado e sua aldeia destruída, Conan entra num mundo impiedoso, onde ele sobrevive como um ladrão, pirata, guerreiro. 

Em seu caminho de aventura desenfreada e de mulheres, as chances aumentam de Conan para se encontrar com o causador responsável pela destruição da sua tribo. 

Enquanto persegue Khalar Zym, Conan batalha com monstros, os guardas de Zym, e Marique, uma bruxa poderosa.


Conan Rei

 Publicada entre Fevereiro de 1990 e Maio de 1992. Foram lançadas 24 edições em formato Americano, com média de 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal.

Conan da Cimeria foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932, fez sua primeira aparição na revista pulp Weird Tales no conto chamado "The Phoenix on the Sword" (em português, A Fênix na Espada). Howard escreveu mais dezenove histórias e um romance protagonizados pelo personagem (três dos contos só publicados após sua morte), sendo que outros escritores de renome também criaram histórias de Conan ou reescreveram contos, a partir de sinopses e fragmentos originais após 1936, ano em que Howard se suicidou. Dentre esses recuperadores e continuadores da obra de Howard se destacam L. Sprague de Camp e Lin Carter.

A coleção Conan Rei, mostra como foco principal a fase do personagem sendo rei de Aquilônia, considerada um clássico. Esta série da Abril retira várias histórias do título original Conan The King. A Abril lançou, anos depois, um minissérie com o nome de Rei Conan publicando quase toda a série King Conan, que na verdade é a mesma de Conan The King.

Só para o leitor entender, em 1980 a Marvel lançou o título King Conan, e assim foi publicada até a edição 19, a partir da edição 20 o título mudou para Conan the King e foi publicada desta forma até a edição 55, sua última. No Brasil houve uma inversão por parte da Abril, onde publicou a segunda fase americana e depois a primeira.
 
TORRENT

DOWNLOAD



01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

21 22 23 24

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD


Scans :  Quadrinhos Antigos.

Terror de Drácula - Editora Abril

Mais uma marcante coleção,pena que durou apenas 11 edições.Foi lançada no fim da década de 70,quando juntamente com Heróis da TV e Capitão América a Editora Abril adquiriu os direitos da marvel americana. São histórias incrivelmente elaboradas e desenhadas por gênios dos quadrinhos como Stan Lee, Marv Wolfman, Steve Ditko, Don Heck entre outros  

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
05 06 07 08
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD




09 10 11
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans Bau da Marvel , Rock & Quadrinhos Scans

Jornada nas Estrelas - Editora Abril

Em Novembro de 1991, a editora Abril publicou um nova revista da tripulação da Enterprise em formato americano , com histórias escritas por Peter David (Série Classica) e Michael Jan Friedman (Nova Geração). Infelizmente a revista só sobreviveu por nove números.

01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
04 05 06
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
07 08 09
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Justiceiro 2099 Especial

Nas duas últimas décadas do século vinte, uma figura solitária combateu implacavelmente o crime violando leis nacionais e internacionais para fazer justiça. Seu nome era Frank Castle, mas a policia, os criminosos, a imprensa e os super-heróis da época chamavam-no apenas de Justiceiro. 

Ele era um profissional e fazia aquilo para vingar o assassinato brutal de sua família. Jake Gallows é um especialista em segurança e armas do Olho Público, a policia privatizada do ano de 2099. Jake foi vitima de uma tragédia semelhante à de Frank Castle e, assim como o velho Justiceiro, decidiu levar punição a todos os criminosos. Solto nas ruas de Nova Iorque, ocultando sua verdadeira identidade, ele é a salvação para aqueles que não podem pagar pela proteção da policia. Ele é a justiça à moda antiga.       
                                                                                                                        DOWNLOAD                                                            Scans : Lobo Scans


Glory - Quem escreveu o Livro do Amor ?

Como Mulher-Maravilha da DC, Glory é uma amazona que tem história pessoal ligada à Segunda Guerra Mundial. Seu nome verdadeiro é Gloriana, e ela é a filha da lendária Lady Demeter. Nesta série ela se junta a dois amigos chamados Vândalo e Revanche.
Em uma história chamada "Quem escreveu o Livro do Amor ?" Glory é acusada de assassinatos múltiplos e os três amigos têm que descobrir o que é o verdadeiro assasino. Ao fazer isso, eles também devem desvendar o mistério por trás do "Livro do Amor", um estranho e demoníaco que aparece nas cenas do crime diferentes.


01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD
03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD