O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Almanaque do Mestre do Kung Fu

Esse Personagem foi,no Início da Década de 80,um dos mais Populares entre os Leitores Marvel/Abril. Por essa razão,ele sempre aparecia nas duas Revistas da Editora até então:Capitão América e Heróis da Tv. 

Assim,em Julho de 1982,foi lançado esse Almanaque dedicado ao Herói,que foi inspirado no Mestre Bruce Lee.(Não é à toa que uma mini-Biografia do Lutador-Ator aparece no Final da Edição).

Dico , O Artilheiro - RGE

Dico, O Artilheiro, publicado no Brasil nos anos 70 pela RGE, foi uma criação do argentino José Luis Salinas, em uma tentativa do King Features Syndicate de popularizar o futebol nos Estados Unidos, mas que acabou vendendo mais aqui do que lá. Seguindo os mesmos padrões de Fantasma e Mandrake (também do King Features), a publicação mostrava as histórias de Dico, jogador do Estrela F.C. e que nas horas vagas combatia o crime ao lado do seu companheiro Jaffe.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17


DOWNLOAD DOWNLOAD


Almanaque Premiere Marvel - RGE

O Almanaque Premiére Marvel foi uma publicação bimestral da Rio Gráfica Editora (RGE) que teve início em fevereiro/março de 1982. A sua existência foi muito curta, cerca de sete edições. Era composta de 100 páginas incluindo a capa e a contracapa. Essa revista costumava publicar as histórias da Marvel Premiére, dos E.U.A.

Geralmente se contava a origem ou a estréia de novos personagens ao Universo Marvel. Assim, apareceram a Mulher-Hulk, Rom e Lunar, o Cavaleiro de Prata (que veio a ser conhecido posteriormente como Cavaleiro da Lua), dentre outros. Surgiram também personagens, grupos e sagas inteiras que deixariam de ter suas histórias editadas no Brasil, como Deus da Mata (Woodgod), Monarca das Estrelas (Star-Lord), A Marca de Kane, Caçador 3000 (Seeker 3000) e Mundo Estranho (Weirdworld), por exemplo.

Eram também interessantes os enunciados de apresentação dos protagonistas das histórias, sempre sucedidos pela célebre chamada "Stan Lee apresenta": "A Selvagem Mulher-Hulk", "O Líder dos Cavaleiros do Espaço... Rom", "Tigresa, a Fúria Felina", etc.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06



DOWNLOAD



A Espada Selvagem de Conan em Cores

Foram 13 edições coloridas publicadas entre janeiro de 1987 e setembro de 1991. Não tinha um periodicidade definida, tendo edições publicadas com intervalos de dois a meses a um ano. A Serie trazia desenhos do fantásticos John Buscema, Alfredo Alcala, Rudy Nebres, Barry Windsor-Smith e muitos outros.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD